Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eyeon Fusion


Já em meio a tantos outros softwares que contamos para o nosso trabalho cotidiano, estão ficando cada vez mais comuns a utilização de Nodes na composição, uma forma diferente da linear que vinha sendo trabalhada, como no After Effects. Já a muito tempo venho estudando, testei o Nuke, o Composite e o Fusion, para o meu workflow o Fusion se mostrou muito melhor e decidi me embrenhar neste emaranhado!
Senti muita facilidade na utilização de câmeras, e importação das mesmas do 3Ds Max, assim como o FBX, que até então só utilizo como referência, mas com certeza vou achar uma boa utilização.
Chega de subcomps e limitações de interação entre ambas, sem falar na absoluta superação do ambiente 3d em relação ao AE. Particulas 3d, que ainda não usei "pra valer" mas que já estou ansioso para utilizá-las.
O Render eu achei um pouco demorado, talvez seja erro meu. 
Uma coisa é certa: Vale a pena, o bicho é bom!!!


Vangelis Lopes
VFX Genegalist

Nenhum comentário:

Postar um comentário